terça-feira, 16 de outubro de 2012

Com mais de 30 fraturas, piloto da F-Truck ficará sem andar por 6 meses

Um gravíssimo acidente sofrido por Diumar Bueno foi o infeliz destaque do quarto treino livre da etapa de Guaporé (RS) da Fórmula Truck, no último sábado. Neste domingo, foi divulgada a notícia de que o piloto curitibano vai ficar cerca de seis meses sem andar, depois de sofrer mais de 30 fraturas no total: 17 na perna direita, 15 na esquerda, inúmeras no pé, além de outras no braço, no nariz, uma fissura na bacia e um corte considerável na língua.

 As informações foram reveladas no blog do jornalista Luciano Monteiro. De acordo com ele, a cirurgia do piloto começou na parte da manhã deste domingo e durou cerca de oito horas.
No ocorrido, o caminhão de Diumar Bueno estava correndo a 190 km/h quando o piloto jogou o veículo para a esquerda. O veículo atravessou a pista e bateu do outro lado, rompendo o guard-rail, destruiu algumas árvores e só foi parar em uma via interna dentro do complexo que faz parte do circuito.
Diumar Bueno está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Marcelino Champagnat, em Curitiba (PR), onde ficará por mais cinco dias. Não há previsão de alta para o piloto.(Portal Terra)

Nenhum comentário: