sábado, 30 de outubro de 2010

Alonso não espera faturar o tri em Interlagos

Líder do Mundial prevê decisão apenas na última etapa

Fernando Alonso conquistou seus dois títulos mundiais, em 2005 e 2006, no Grande Prêmio do Brasil. E, apesar de estar liderando o Mundial deste ano após a vitória na Coreia do Sul, o bicampeão não espera faturar o tri em Interlagos. Para o piloto da Ferrari, diante da força da Red Bull, a decisão será apenas na última etapa do Mundial, em Abu Dhabi.

- Naturalmente tenho grandes memórias dessa pista, pois foi lá que assegurei meus dois títulos. Toda vez que vou para São Paulo é um sentimento especial e a atmosfera é realmente ótima. Não quero pensar na repetição das chances de vitória. Sei que é teoricamente possível, mas não conta para mim - disse o espanhol.

Apesar da vantagem de 11 pontos na tabela para Mark Webber, o bicampeão disse que fará o GP do Brasil sem pensar nos rivais:

- Queremos chegar a esse grande prêmio da mesma forma como nos outros, concentrando no nosso trabalho e com os pés no chão, tentando fazer um bom trabalho, sem cometer erros e com a meta de bater os adversários.(Lancenet)

 

Um comentário:

Blog Oficial A.J. sTuDiOs Tv disse...

Olá pessoal, em novembro (dia 20) estaremos realizando a inauguração do BLOG OFICIAL da A.J. sTuDiOs Tv http://ajstudiostv.blogspot.com e a reinauguração do CANAL OFICIAL do youtube http://youtube.com/ajstudiostv , termos uma lista de novos programas, onde o nosso público alvo(por enquanto) serão aqueles que gostam de AUTOMÓVEIS, GAMES, CURIOSIDADES e HUMOR , então se vc está na nossa lista, acessem http://ajstudiostv.blogspot.com ...
E Aguarde, pois, em novembro estaremos no ar, ou melhor, on-line