sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Aston Martin confirma ultracompacto Cygnet no Brasil em 2011




O diminuto Aston Martin Cygnet, veículo baseado no supercompacto iQ, da Toyota, está na rota do Brasil. A chegada do modelo foi confirmada para agosto do ano que vem pelo presidente do grupo SHC, Sergio Habib, que detem a representação da marca britânica no mercado nacional. O preço oficial da novidade não foi confirmado por ele, mas segundo suas próprias palavras, "o Cygnet não custará menos de R$ 100 mil".

Na Europa, o Cygnet é um modelo exclusivo, oferecido a clientes que já são donos de um Aston Martin. Ou seja, trata-se de um brinquedo de luxo. Desenvolvido para atender às normas de emissões e consumo de combutível que entrarão em vigor na Europa a partir de 2012, o Cygnet vem equipado com um motor de quatro cilindros 1.3 litro e 98 cv, associado a uma transmissão automática. O carrinho mede 2,99 metros de comprimento, pouco maior que um smart fortwo. A cabine exibe as mesmas características do Toyota iQ, porém, por se tratar de um Aston Martin, o emprego de materiais requintados como couro Alcantara é, no mínimo, obrigatório.(Car Sale)

Um comentário:

Blog Oficial A.J. sTuDiOs Tv disse...

Olá pessoal, em novembro (dia 20) estaremos realizando a inauguração do BLOG OFICIAL da A.J. sTuDiOs Tv http://ajstudiostv.blogspot.com e a reinauguração do CANAL OFICIAL do youtube http://youtube.com/ajstudiostv , termos uma lista de novos programas, onde o nosso público alvo(por enquanto) serão aqueles que gostam de AUTOMÓVEIS, GAMES, CURIOSIDADES e HUMOR , então se vc está na nossa lista, acessem http://ajstudiostv.blogspot.com ...
E Aguarde, pois, em novembro estaremos no ar, ou melhor, on-line