sexta-feira, 18 de junho de 2010

Montezemolo critica novatas da Fórmula 1

Presidente da Ferrari ironiza: 'A GP2 corre de manhã' 

Luca di Montezemolo, presidente da Ferrari, criticou mais uma vez as equipes novatas da temporada 2010 da Fórmula 1. 

Após Fernando Alonso ter sido prejudicado pelos retardatários no GP do Canadá, o dirigente máximo da equipe italiana afirmou que carros lentos não podem participar da principal categoria do automobilismo.

- Carros que andam a nível de GP2 não devem ser autorizados a participar das corridas de Fórmula 1 porque eles estão programados para correr no domingo de manhã - disse à Gazzeta dello Sport.

Para o dirigente, o espanhol não teve culpa no incidente com Karun Chandhok, da Hispânia, que acabou prejudicando Alonso no resto da prova.

- Nossos ritmo de corrida foi o bastante para a vitória. Esperamos que, no futuro, não haja erros em apertar um botão, nem em retardatários que nos coloquem em desvantagem, porque já passamos por isso - encerrou.
Di Montezemolo é defensor assíduo da presença de um terceiro carro das grandes equipes, ao invés de trazer novos concorrentes para aumentar o grid.(Lancenet)

Um comentário:

Anônimo disse...

O Sr. Montezemolo devia dar graças a Deus que correm um bando de abnegados bem intencionados e com muita vontade, assim nao fosse iriam largar meia duzia de carros e mesmo assim as Ferraris nao iam pontear, isto é, iam tomar charuto do Hamilton e companheiro do mesmo jeito.
Muito facil por banca com o dinheiro que tem a disposiçao, mais dificil é ter resultados como pode se ver.
Mario