sábado, 27 de março de 2010

Encontro Mensal do Clube V8 & Cia - Campinas - SP


Neste domingo, 28 de março, acontecerá mais uma edição do já consagrado Encontro Mensal do Clube V8 & Cia. Desta vez os “convidados especiais” serão os Hots, Streets e Customs. Portanto, o evento promete um verdadeiro festival de motores potentes, roncos incríveis, pinturas personalizadas e acessórios exclusivos. Compareça e não esqueça de levar sua câmera digital, pois haverá muito o que fotografar!

Como de costume, o encontro do Clube V8 & Cia acontece no Shopping Galleria, em Campinas-SP, a partir das 8 da manhã. O Galleria fica na em local de fácil acesso, na Rodovia SP-332, Km 131,5.

Para inscrever-se basta levar 1 quilo de alimento não perecível. E se você não possui nenhum Hot em sua garagem, não fique triste! Além de automóveis modificados, os originais também serão muito bem vindos. Mas independente do estilo, somente serão aceitas as incrições de veículos com mais de 25 anos e em perfeito estado de conservação.

Para o público visitante a entrada é franca e o estacionamento gratuito. Haverá venda de peças, e vários artigos relacionados ao antigomobilismo.

Maiores informações: www.v8ecia.com.br / (Portal Maxicar)

2 comentários:

Anônimo disse...

A tapeçaria KADILAK agradeçe a todos os organizadores desse evento pois promove cultura diverção e conhecimento.parabêns!
Tapeçaria KADILAK.mais de 15 anos cuidando do seu antigo.(fazemos serviço home care por toda região)
fone:(15)3016 2350. Fernando Pina

Leandro Sauerbronn disse...

Aproveita e dá um apoio pelo "Jabá", abraços rsrsrs

Leandro Sauerbronn França