sábado, 27 de março de 2010

Águas de Lindóia reúne clássicos de 18 a 21


A cidade de Águas de Lindóia será sede, entre os dias 18 e 21 deste mês, da 13ª Edição do Encontro Paulista de Autos Antigos. A organização pretende reunir mais de 700 carros clássicos durante os quatro dias do evento e fazer da mostra a maior do Brasil. Em 2008 até colecionadores portugueses estarão presentes com seus clássicos.

Tradicionalmente de alto nível, o Encontro de Águas de Lindóia costuma reunir modelos caros e raros. Em 2007, destaque para o Lancia Lambda 1927, Rolls-Royce Silver Wraith 1957, Cord 810 Phaeton 1936, Maserati Ghibli 1973, AMC Javelin 1971, Ferrari 365 GT Coupé 1967, entre outros.


Os nacionais também aparecem em grande número, com figurinhas carimbadas como Fusca, Maverick, Dodge e Opala, dividindo espaço com Chrysler Esplanada, Willys Itamaraty e Interlagos, Simca, picapes Ford F100 e Chevrolet Brasil, Chevette, Dodge Polara, Passat, entre outros. 

Há ainda o mercado das pulgas, com suas inúmeras barracas vendendo tudo relacionado a carros antigos, de peças raras e difíceis de ser encontradas, a camisetas e carros inteiros. Que se inscrever para expor seu clássico também poderá participar de bailes, jantares e shows, realizados pela Sociedade Feminina de Autos Antigos, que realiza o evento.

Trata-se de um programa imperdível para os fãs de carros antigos.
Mais informações podem ser obtidas pelo endereço www.encontropaulistadeautos.com.br.
(Interpress Motors)

Nenhum comentário: