segunda-feira, 10 de junho de 2013

L200 Triton ERS, com Guiga Spinelli e Youssef Haddad, conquista resultado surpreendente

Dupla da Equipe Mitsubishi foi ao Rally Cuesta Off-Road para testar e conhecer o novo carro, e saiu com o pódio
O objetivo desta vez não era a vitória, e sim, conhecer e testar a nova L200 Triton ERS em condições de corrida. Mas a dupla Guilherme Spinelli e Youssef fez mais que isso e terminou o Rally Cuesta Off-Road na segunda colocação da classificação geral.
Além do título na SuperProdution, dupla fica em 2º na geral - Gustavo Epifânio / Mitsubishi
Além do título na SuperProdution, dupla fica em 2º na geral – Gustavo Epifânio / Mitsubishi
192948_322010_302_rc13_gustavoepifanio_02748
L200 Triton ERS mostra todo o seu potencial - Gustavo Epifânio / Mitsubishi
L200 Triton ERS mostra todo o seu potencial – Gustavo Epifânio / Mitsubishi
“O carro foi fantástico, rápido, confortável, fácil de pilotar e muito seguro”, comemora Spinelli, que é o maior campeão do Rally dos Sertões, com quatro vitórias. “Tivemos um bom rali para colocar o carro no limite e testarmos a nova L200 Triton ERS, que estamos desenvolvendo há mais de um ano”, completa.
Guiga e Youssef fizeram uma ótima prova nos dois dias de disputa e terminaram o rali
atrás apenas de Zé Hélio / Weidner Moreira, que disputaram a prova com uma Triton. Além do segundo lugar na classificação geral, Guiga e Youssef conquistaram o título na categoria SuperProduction. “Sem dúvida, ficou comprovado que este é o modelo perfeito para disputar as categorias Production e Super Production, que são veículos praticamente originais, com pouquíssimas modificações em relação à L200 Triton vendida nas concessionárias”, explica Guiga.
Outra dupla que se destacou com um Mitsubishi foi Romeu Franciosi / Rogerio Almeida, a bordo de uma L200 Triton SR. Na liderança da competição, bateram em um eucalipto há apenas 10 quilômetros da chegada, o que acabou danificando a suspensão.
O rali Cuesta Off-Road começou no último sábado e o percurso, com quase 500 quilômetros, percorreu plantações de eucalipto, áreas descampadas, serras com subidas e descidas e até trechos de areia.
“A L200 Triton ERS superou todas as nossas expectativas em performance e resistência. Foi muito bom, pois foi uma prova com muitos saltos e bastante navegação. Saímos do rali bem satisfeitos e o resultado foi uma grande surpresa”, garante Youssef.
“Temos a certeza que o futuro é muito promissor para a L200 Triton ERS, pois ainda podemos melhorá-la ainda mais”, afirma Guiga. “Do primeiro para o segundo dia, já fizemos algumas mudanças que já pudemos sentir a diferença”, completa.

Nenhum comentário: