segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Castroneves se junta a Barrichello e Kanaan na Corrida do Milhão


Helio Castroneves é outra estrela do automobilismo nacional confirmado na Corrida do Milhão, etapa de encerramento da Stock Car. O piloto da Penske se junta a Rubens Barrichello e Tony Kanaan, outros pilotos brasileiros na Fórmula Indy que participarão da prova em Interlagos.
Castroneves correrá com o carro número 3, na Shell Racing, com o paraibano Valdeno Brito como companheiro de equipe.
"Acompanho a categoria sempre que posso e meus laços com a Stock são muitos", disse Castroneves, que já foi dono de uma equipe da categoria brasileira. "Sem dúvida vai ser uma experiência fantástica estar com eles nessa corrida especial da Stock Car, que também tem premiação milionária e atrai muita atenção de mídia e do fã de automobilismo", completou o brasileiro, agradecendo os patrocinadores que viabilizaram o projeto.
A presença do piloto brasileiro, tricampeão das 500 Milhas de Indianápolis, também foi comemorada pelos dirigentes da Shell Racing.
"A Corrida do Milhão de 2012 entrará para a história como uma das mais especiais da categoria e a presença do Helinho vai dar um brilho ainda mais especial para esta corrida", avaliou o diretor do time William Lube. (Gazeta Esportiva)

Nenhum comentário: