terça-feira, 16 de outubro de 2012

Niterói Jeep Clube

Ola, Leandro Sauerbronn França
Prepare o seu 4x4, você e sua família estão convidados a participar de mais um passeio do NJC, será no próximo sábado dia 20/10/2012 e dessa vez iremos de Itaipuaçu (Maricá) até Praia Seca (Araruama).
O encontro será a partir das 8:30h no Posto Ipiranga na Avenida Central (Ewerton Xavier da Costa) em Itaipu, com a saída do comboio às 9:00h.
Iremos pela via costeira (terra/asfalto) passando por trechos de areia, barro e salinas.
Para quem ainda não tem experiência em andar na areia não se preocupe, o pessoal da organização dará todo apoio e orientação, nesse trecho será necessário reduzir a calibragem dos pneus, por isso quem tiver calibrador, lembre-se de levá-lo, a cinta de reboque também é um acessório que pode ser muito útil.
Em Ponta Negra passaremos pelo Mirante para belas fotos.
Como passaremos pelas APAs Maricá e Massambaba, temos que ter atenção para não sairmos da rota previamente traçada pela organização do passeio. Infelizmente existem vários locais próximos ao nosso percurso que estão proibidos de andar com nossos jipes, devido a rigorosa e punitiva legislação de preservação do meio ambiente, onde o INEA atua ativamente na sua fiscalização. 
Leve um lanche para o percurso, protetor solar e roupa de banho, pois a nossa chegada está prevista para às 14:00h e será num quiosque na Praia do Dentista.
O peixe e a bebida serão por conta de cada um. Na largada do passeio informaremos ao quiosque o nº de pessoas para que possamos ter um melhor atendimento, entretanto, no local existem outras opções de livre escolha.
Serão cerca de 80 km até o nosso destino.
O retorno é livre e pode ser pela RJ-106 por Bacaxá, Sampaio Correia e Maricá ou por Araruama, Via Lagos e BR-101.
Os sócios em dia com a mensalidade do NJC estão isentos de inscrição. Para os demais, será cobrada uma taxa de R$ 30,00 por veículo. 
Não deixe de comprar sua camiseta do NJC para o passeio ficar mais colorido.
Até lá.

Um comentário:

Unknown disse...


O blog ta muito bom,só que tem pouca atualização né,eu fiz um site de detetive se vc precisar de serviço de detetive particular visita meu site la
http://www.detetive-particular.com tem detetive de toda parte do brasil,parabens ae pelo blog!!