segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Promoção! Top Blogs Automotivos e Site Seguroauto.org

Visite os melhores blogs de carros da web e participe da promoção para concorrer a várias camisetas da Ferrari! 


O Seguro auto está com uma promoção inédita e que reúne alguns dos melhores blogs de automóveis do Brasil como o Carros e Segredos. 

O objetivo da promoção é deixar o consumidor mais próximo de outros grandes sites de carros e analisar sobre várias questões sobre seguro de carros, qualidade de atendimento das seguradoras, assistência aos serviços prestados e muito mais!

Seguros automotivos são essenciais para dar mais tranqüilidade ao motorista, assim como os planos de saúde ou seguro residenciais são importantes para proteger você e o seu patrimônio e evitar dívidas inesperadas e ter que recorrer aos empréstimos.

Visite todos os sites parceiros que participam da promoção e responda as perguntas em cada um deles para aumentar a sua chance de ganhar:

Você tem 3 maneiras de participar desta promoção:

1. Respondendo a pergunta: Você é o único condutor do seu veículo e se considera um bom motorista? Você tem desconto no seguro em função do seu histórico de bom motorista? Deixe sua opinião nos comentários dessa postagem.

2. Visite os outros blogs que também participam da promoção e comente na pergunta específica de cada um deles para aumentar suas chances! Confira aqui a lista dos participantes e que pode ser atualizada com novos blogs diariamente!

3. Curta a página do Seguro Auto no Facebook e faça um comentário sobre a promoção ou sobre qualquer conteúdo do site ou da promoção para ter mais chances.

Fique atento!

Todos que comentarem, curtirem e divulgarem esta promoção até sexta-feira, dia 31/08, participarão do sorteio de várias camisetas da Ferrari, BMW, Porsche e outras, numa promoção realizada com o site Seguroauto.org 

Nenhum comentário: