quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Jovens da Fórmula Future vão testar em Interlagos

Categoria apadrinhada por Massa vai para sua segunda temporada

A Fórmula Futuro abrirá as atividades de sua segunda temporada nesta quarta-feira no Autódromo de Interlagos com dois dias de testes. As sessões programadas pela organização do Racing Festival têm como objetivo proporcionar a novos pilotos o contato inicial com o monoposto da categoria idealizada por Felipe Massa.

Sete pilotos estão confirmados nos treinos. O atual campeão brasileiro de kart na divisão graduados, Victor Fanzoni, andará no primeiro dia juntamente com Eduardo Banzoli, Ricardo Landucci e Guilherme Sallas. O quarteto será substituído na quinta-feira por Felipe Donato, Lucas Gohr e Raphael Reis.

A Fórmula Futuro Fiat será aberta no período de 25 a 27 de março no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina. A exemplo de 2010 serão seis rodadas duplas, mas neste ano a primeira prova da programação será disputada aos sábados.

No ano passado, o carioca Nicolas Costa foi o campeão e recebeu como principal prêmio uma vaga na Academia de Pilotos da Ferrari. Além disso, ele também participará da Fórmula Abarth italiana com todos os custos pagos.(Lancenet)

 

Nenhum comentário: