terça-feira, 14 de setembro de 2010

Rubinho diz que assinou sua parte do contrato

Brasileiro conta que restam só detalhes burocráticos para renovar com a Williams para próxima temporada

Rubens Barrichello afirmou que está 100% na Williams para a próxima temporada. O brasileiro revelou que os detalhes que restam para o contrato ser renovado só depende da escuderia inglesa e segundo ele sua parte já foi até assinada.

- Fica nessa 'lenga-lenga', faz isso, aquilo. Minha parte está assinada, falta só eles mandarem os papéis com todo o negócio. Eu me vejo dentro da equipe 100% - disse.

Barrichello contou que só restam questões burocráticas para serem resolvidas e a equipe estaria também buscando a renovação de Nico Hulkenberg.

- Falta passar por advogado, por aquelas coisas. O meu lado já foi passado, foi mais fácil de resolver. Eles estão esperando e tem a situação, pois acho que eles estão analisando a situação do Nico Hulkenberg para fazer um acordo composto - completou.

Caso o acordo seja concretizado Rubinho irá para sua 18 temporada na Fórmula 1, já tendo passado pela Jordan, Stewart, Ferrari, Honda e Brawn, antes de chegar à Williams.(Lancenet)

Nenhum comentário: