quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Montezemolo: 'Vitórias não caíram do céu'


Presidente da Ferrari parabeniza trabalho da equipe na volta à disputa pelo título do campeonato deste ano

Luca di Montezemolo, presidente da Ferrari, está certo de que a retomada da Ferrari no campeonato da Fórmula 1 é fruto da dedicação da equipe e do talento de Fernando Alonso.

Depois da segunda vitória consecutiva e da conquista da vice-liderança do campeonato por Alonso, Montezemolo disse que o time pode ficar muito orgulhoso.

- Essas vitórias são trabalho da equipe e não caíram do céu por sorte. Estou orgulhoso de ser seu presidente e estou agradecido por Stefano Domenicali (chefe do time) e toda sua equipe, que nunca desistiram quando as coisas pareciam difíceis. Esse é o time que eu quero - disse para todos na fábrica da Ferrari, em Maranello.
Já Domenicali prezou pela cautela e lembrou à equipe que o campeonato ainda não foi decidio e que ainda é necessário trabalhar forte.

- Estamos no caminho certo, mas a parte difícil ainda virá. Os esforços se tornam ainda mais árduos quando chegamos próximo dos nossos objetivos e quando todo ponto parece mais pesado que uma pedra. Bucando total confinaça, aumentando o desempenho, nos dedicando aos treinos, concentração, e acima de tudo, calma. Essa é a receita que precisamos para as semanas decisivas - disse.(Lancenet)

Nenhum comentário: