Versão americana é produzida na fábrica de Toluca, no México.
Meta do grupo é abrir lojas da marca Fiat em 165 cidades do país.
A Chrysler divulgou nesta terça-feira (14) imagens de uma das versões do Fiat 500 que estarão disponíveis no mercado norte-americano, a Sport. O modelo epoderá ser encomendado em breve, assim como as versões Pop e Lounge. Para 2011, é esperada a chegada da opção conversível, o 500 C.
O supercompacto que vai para os Estados Unidos é fabricado na planta mexicana de Toluca. O modelo é equipado com motor Fiat 1.4 MultiAir de quatro cilindros, produzido nos Estados Unidos. Devido ao acordo de livre comércio entre Brasil e México, é bem provável que a fábrica produza os modelos também para o mercado brasileiro – atualmente, a Fiat importa o carro da Polônia.
A versão Sport possui suspensão esportiva, paras-choques dianteiros e traseiros com novas aberturas de ar, saias laterais e spoiler. Para completar o visual, o carro vem ainda com rodas de aro de 16 polegadas pintadas e ponta do escapamento cromada. Segundo a Chrysler, a versão terá teto solar como opção. Os preços ainda não foram divulgados.
A meta da fabricante – sob aliança com o Grupo Fiat — é abrir concessionárias da marca Fiat em 165 cidades em todo o país, incluindo grandes centros como Boston, Nova York, Chicago e Los Angeles.(Auto Esporte)
Nenhum comentário:
Postar um comentário