quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Barrichello: 'Não tenho mágoa do Schumacher'

Brasileiro afirma que não adianta remoer o passado 

Rubens Barrichello voltou a comentar o polêmico episódio do Grande Prêmio da Hungria, onde foi jogado para cima do muro após ultrapassar Michael Schumacher, e assegurou que não guarda nenhum tipo de mágoa do ex-companheiro de Ferrari.

Para o brasileiro da Williams, remoer os problemas do passado não traz nenhum benefício, mas continuou achando que a atitude do alemão na pista foi imprudente.
- A vida é feita de respeito ao próximo e perdão. Não recebi nenhuma carta nem nada dele, apenas vi pela imprensa. Não vou ganhar nada falando que já comi muita coisa ruim por causa daquele cara. Não tenho mágoa nenhuma e tenho minha opinião que falei naquela situação.

A respeito do próximo Grande Prêmio, na Bélgica, onde completará a marca de 300 GPs, Rubens destacou a motivação após sete anos competindo na categoria.

- O grande barato é estar com motivação ainda. Nunca foi imaginado (chegar ao GP 300). Não é uma coisa que eu fico me apegando mais um dia vou falar isso para os meus netos. Também não posso imaginar se alguém vai bater essa marca algum dia ou não. Afinal, a Fórmula 1 nunca para - completou.(Lancenet)

Um comentário:

Anônimo disse...

voces nao acham que, estes caras todos jà encheram o saco ?
Barrichello, Schumaker, Massa etc. que continuem a ganhar dinheiro com esta pataquada mas nao passem o diploma de idiota a todos nòs.
Na opiniao de quem o automobilismo ainda é esporte ?
Quem compete contra quem, se sao as equipes que designam os vencedores?
Vamos falar de carro e deixar estes palhaços prà-là.
Jorge