quinta-feira, 29 de julho de 2010

Festival de Arrancadas 2010 e 3ª Etapa do Campeonato Estadual de Arrancadas - Campo Grande - MS


Motores preparados para mais uma etapa do Festival MS de Arrancadas 2010. Dias 31/07 e 01/08 serão de disputas eletrizantes quando acontecerá a 3ª Etapa do Campeonato Estadual e a Categoria Desafio, para os pilotos amadores. Os treinos terão início a partir das 09 horas e as provas a partir das 13 horas, no Autódromo de Campo Grande, saída para Três Lagoas.

Os pilotos federados buscarão seus melhores tempos em uma das 11 categorias da disputa Estadual, que vai da standard até a força livre. A reta de 201 metros será pouca para tanta velocidade.

Já os amadores, que gostam de tirar o máximo de seus carros, poderão participar dentro da Categoria Desafio, devendo, para tanto, estarem regulares com a documentação do veículo (licenciado 2010 placas final 1 a 7 e 2009 placas final 8 em diante) e sua CNH.

“Vale lembrar que os carros para poderem estar aptos a participar da Categoria Desafio passarão por uma vistoria idêntica a feita no DETRAN”, diz Valdemir Dias Terra, Presidente da Federação de Automobilismo de MS.


Serão premiados com troféus os melhores nos tempos: 9, 10, 11, 12 e 13 segundos, além do Motovelocidade até 500cc.

Como convidados especiais estarão os membros da Associação Sul-Mato-Grossense de Automodelismo Radiocontrolado (ASMARC) em todas as categorias: off-road e on-road, elétrico e combustão. Será uma grande festa para a família sul-mato-grossense.

Os participantes que tiverem dúvidas deverão verificar junto à organização as regras para participação na categoria amadora através do e-mail velocidadems@gmail.com ou pelo telefone 8445-6202.

Os acesso aos camarotes estarão livres no sábado a partir das 09 horas, com praça de alimentação exclusiva e no domingo a entrada para a área de camarotes será de 5,00.

Nenhum comentário: