domingo, 11 de julho de 2010

Citroën anuncia recall do Xsara Picasso por problemas na direção

Estão envolvidos na convocação para reparo apenas 27 veículos.
Problema pode ocasionar a perda do controle da direção.

A Citroën anunciou nesta quinta-feira (8) o recall de 27 unidades do Xsara Picasso, ano/modelo 2009, por causa do mau alinhamento do sistema de direção.

De acordo com a montadora, existe a possibilidade de desgate não uniforme dos pneus, barulhos na suspensão dianteira, eventualmente perda de controle direcional e, consequentemente, risco de acidente.

A empresa convoca os 27 proprietários dos veículos com chassis no intervalo 9B513394 a 9B514470. Segundo a Citroën, entre esse intervalo de chassis há alguns veículos que não estão incluídos no recall.

A convocação do modelo da Citroën é um desdobramento do recall anunciado nesta quarta-feira (7) do Peugeot 207. As marcas são do Grupo PSA  e os dois modelos compartilham os mesmo fornecedores e são produzidos na fábrica da companhia em Porto Real, no Rio de Janeiro.

Os clientes convocados devem agendar o comparecimento a uma concessionária da marca para a verificação e regulagem do alinhamento de direção e reaperto das contraporcas dos terminais de direção.

A convocação dos proprietários é realizada por meio de correspondência direta e informe na mídia eletrônica e impressa.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 011 8088 ou pelo site www.citroen.com.br

 

Nenhum comentário: