quarta-feira, 21 de julho de 2010

Chevrolet Camaro chega ao Brasil em outubro na versão V8

Esportivo é equipado com motor 6.2 de mais de 400 cv de potência.
Carro será um dos destaques da marca no Salão de São Paulo. 

A General Motors confirmou nesta segunda-feira (19) que a versão do Chevrolet Camaro que chegará ao Brasil em outubro será a V8, equipada com motor em alumínio 6.2 litros e16 válvulas, com mais de 400 cv de potência. A transmissão é de seis velocidades.

O esportivo está entre os principais lançamentos da marca Chevrolet no Brasil, junto com o sedã Malibu e a picape da família do hatch Agile. O carro será uma das principais atrações da marca no Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece entre 27 de outubro e 7 de novembro no pavilhão do Anhembi.

Por se tratar de um ícone da GM, a montadora afirma que vai criar um hot site para o modelo e twitter oficial no Brasil. “É um ícone, um sonho sobre rodas. Um carro que desperta a paixão em qualquer um que o dirija ou simplesmente olhe para ele”, afirma o presidente da GM da América do Sul, Jaime Ardila.

Com visual muito próximo ao conceito original, o Camaro 2010 retrata a herança de sua primeira geração, produzida de 1967 a 1969. O modelo é ainda um dos protagonistas do filme “Transformers”.(G1)

 

Um comentário:

Guilherme Cury disse...

O Camaro tem um twitter oficial também: http://www.twitter.com/CamaroOficial