sábado, 8 de maio de 2010

Empresário: patrocínio para Schumi é difícil

Para Weber, público em geral ainda não se acostumou com volta

Empresário de Michael Schumacher, Willi Weber disse ao jornal alemão "Bild" que é mais fácil encontrar uma virgem de 50 anos de idade que patrocinadores para o sete vezes campeão da Fórmula 1.

- Sua venda não funciona como eu esperava, mas com muitas reservas. Existe um certo cansaço com Schumacher. As pessoas pensam: 'Meu Deus, onde pilota agora?' Ele só era conhecido como um vitorioso - admitiu Weber, que trabalha com Schumi há mais de 20 anos.

Segundo o empresário, a volta de Schumacher, pela Mercedes, ainda não foi absorvida pelos torcedores:
- Antes, havia arquibancadas inteiras cheias de bonés de Ferrari. Agora, podemos contar nos dedos de uma mão os bonés prateados (da Mercedes). A busca por patrocinadores não é fácil. As pessoas já tinham se acostumado a sua ausência.

Por fim, para o empresário, será muito difícil para o heptacampeão reeditar o sucesso de outrora já este ano.
- É necessário um milagre para que Michael lute pelo Mundial ainda neste ano. Acho que precisará até 2011 para controlar o equipamento. Não nos enganemos: é muito improvável que a Mercedes consiga seu espaço no domingo em Barcelona. Fisicamente, está mais em forma do que nunca, mas isso o ajuda pouco. Ele dirige o quarto melhor carro - finalizou Weber. (Lancenet)

Nenhum comentário: