sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Volkswagen divulga imagens do novo Polo GTI

Carro será apresentado ao mercado europeu em março.
Modelo é equipado com o motor 1.4 do Seat Ibiza Cupra.



A Volkswagen divulgou as primeiras fotos oficiais do novo Polo GTI. O carro será apresentado ao mercado europeu em março, durante o Salão Internacional de Genebra. O modelo é equipado com o já conhecido motor 1.4 turbo com compressor a gasolina, o mesmo do Seat Ibiza Cupra. O propulsor rende 180 cavalos de potência e 250 Nm de torque disponíveis entre 2.000 e 4.500 rpm.



Esportivo, o Polo GTI traz câmbio automático de sete velocidades e dupla embreagem. O conjunto permite que o carro atinja de 0 a 100km / h em 6,9 segundos antes de alcançar a velocidade máxima de 228 km / h. Além do novo motor, o modelo recebe a mesma suspensão do Ibiza Cupra. 


No visual, o compacto se destaca pelas rodas polidas de liga leve de 17 polegadas, faróis com LED e grade frontal em formato de colmeia com moldura vermelha. A parte traseira foi modificada com um novo para-choque e escapamento duplo com ponta cromada.


Já na parte interna, o carro ganha costuras no volante em vermelho, painel de instrumentos também com detalhes em vermelho e novo tecido nos bancos.



Na Europa, o modelo será vendido nas versões três e cinco portas.

(G1)

Um comentário:

Anônimo disse...

muito bonito, teria loja com alguns acessorios do polo gti? mand eum e-mail quaqleur coisa se tiver ou acharem!
eduardo_falcom@hotmail.com