domingo, 7 de fevereiro de 2010

Honda anuncia recall do modelo Fit no Brasil



Carros terão proteção adicional no interruptor dos vidros elétricos.
Defeito pode causar curto-circuito no sistema e provocar incêndio.
 
 
A Honda Automóveis do Brasil convoca os proprietários do modelo Honda Fit a comparecerem a partir do dia 10 de fevereiro a qualquer concessionária da marca para a aplicação gratuita de uma proteção adicional no interruptor principal de comando dos vidros elétricos.

A montadora ressalta que os modelos New Fit e City não estão envolvidos na campanha. A campanha envolve 186.902 unidades.

De acordo com o comunicado da fabricante, em algumas unidades pode ocorrer a penetração de umidade no interruptor, comprometendo o seu funcionamento e, em casos extremos, gerar curto-circuito. Há risco de incêndio.
 
A Honda recomenda o agendamento prévio em uma concessionária de preferência do cliente. A empresa diz que o recall se estenderá até 10 de agosto de 2010. No entanto, o Procon-SP ressalta que não existem prazos para este tipo de convocação e, assim, o ajuste pode ser feito a qualquer momento.


Informações adicionais poderão ser obtidas no Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone 0800-701-3432 ou no site da Honda.
(G1)

Nenhum comentário: