domingo, 10 de janeiro de 2010

Ingressos para o GP do Brasil já estão à venda

Corrida será no dia 7 de novembro

O organização do Grande Prêmio do Brasil anunciou nesta segunda-feira o início das vendas dos ingressos pra a edição de 2010 da prova. A corrida acontecerá apenas no dia 7 de novembro e será a penúltima da temporada da Fórmula 1, cuja temporada se encerrará uma semana mais tarde em Abu Dhabi.

As primeiras entradas para o Autódromo de Interlagos podem ser adquiridas através do site www.gpbrasil.com.br. Pelo site, as entradas estão disponíveis para os setores A, B, D, E, F, G, M e V, dos quais apenas o Setor B não possui acesso para cadeirantes. Os valores das entradas variam entre R$ 395 (Setor G, sábado e domingo, dias de treino classificatório e corrida) e R$ 2.385 (setor E, de sexta a domingo, com inclusão dos treinos livres no primeiro dia).

Ainda pelo site oficial do evento, só será permitida a compra de até cinco ingressos por CPF ou CNPJ inscrito. O pagamento poderá ser parcelado em até nove vezes nos cartões de crédito Visa, MasterCard e Diners, mas o número de parcelas será gradativamente reduzido ao longo dos meses.

O Mundial de 2010 terá 19 provas, com a confirmação do retorno do GP do Canadá, a estreia do GP da Coreia do Sul e a realização do GP da Inglaterra em Silverstone. Em 2009, o australiano Mark Webber, da Red Bull, venceu a prova brasileira.

(Terra)

Nenhum comentário: