terça-feira, 20 de outubro de 2009

Schumacher não desistiu de voltar à Fórmula 1


Alemão diz que se arrependeu de ter se aposentado em 2006


Depois de ter a volta frustrada para a Fórmula 1 por causa de problemas físicos, Michael Schumacher continua com vontade. O heptacampeão mundial se aposentou no final de 2006 com 91 vitórias na categoria, mas queria voltar atrás.


- Eu me arrependo de ter me aposentado há três anos, mas não existe razão para anunciar a minha volta, apesar de não haver razão para dizer que não voltarei. A vida que consegui me faz feliz, mas quem sabe se isto aconteceria alguns meses ou um ano depois de meu anúncio de que deixaria as pistas? - indagou à revista Der Spiegel, da Alemanha.


Mas a sua volta depende da liberação de que a Ferrari tenha um trio. O presidente da escuderia italiana também não abre mão de Felipe Massa e Fernando Alonso. Schumi ainda falou sobre a sua lesão, que não seria problema em 2010.


- Até o final do ano, estarei curado de minha lesão no pescoço e terei condições de pilotar novamente, apesar de não ter nada para provar a ninguém, nem mesmo a mim - finalizou o alemão.

(Lancenet)

Nenhum comentário: