segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Rio Bike Festival 2009 - RJ

6 comentários:

Anônimo disse...

rapaz q merda de festival,nao tinha p.. nenhuma só dois malucos fazendo weeling mais nada, joguei meu dinheiro fora, nenhuma montadora estava lá, fui com esperança de ver alguma novidade e dei com a cara na parede, se decepção pagasse imposto eu estaria endividado.

Anônimo disse...

concordo com o carinha ai de cima. merda de festival mesmo! a impressão quetive foi que o organizador do evento chamou uns amigos donos de motos e realizou uma reunião de motoqueiros. Fui amarradão pra ver a Ducatti e a MV AGUSTA que prometeram e nada. a moto mais legal que vi no evento foi a que tinha o shrek pilotando. O evento que tem no clube aqui perto de casa dá de 10 a zero nesse daí e ainda é de graça....fuiiiiii

Anônimo disse...

porcaria de evento. quase entrei no pvilhão 2 que tava rolando uma reunião dos otários da FOREVER. tava dando de 10 a zero no rio bike e ainda tinha ar condicionado....paguei caro e me arrependi feio...sem contar a MV AGUSTA e a tal DUCATTI que não deram as caras no evento. Só lembrando aos organizadores que propaganda enganosa ainda é crime no brasil.

Anônimo disse...

Concordo com todos... o evento foi uma merda....
Se fosse pra ver motos usadas, chamava os meu amigos pra uma reuniao...
Kd o stand da Harley??
Test Drive??
Ducatti??
MV Augusta??
Nos fizeram de otário, pra arrecadar uma grana...

marcus disse...

Eu concordo que o evento deixou a desejar,mas vejamos de outra forma, levei meus filhos,e pude mostrar alguns modelos que apesar de antigos eles não conheciam. Faltou organização,mas que isso sirva de exemplo,e o público carioca amante dos modelos de "MOTOS"/]. Sejam mas exigentes e tenham um evento digno do salão duas rodas de São Paulo.

Anônimo disse...

ANÔNIMO

CONCORDO COM O MARCUS, ESTIVE TB COM MEUS FILHOS DE 14 E 16 ANOS E FOI BASTANTE DIVERTIDO. VIMOS MOTOS, CAPACETES, ROUPAS PARA MOTOCICLISTAS, BOTAS, LUVAS, JAQUETAS, EXPOSTAS POR UMA LOJA DE BOTAFOGO - TWO MAHANA MOTOS - ATENDENTES SIMPÁTICOS, ETC.ETC.
ADOREI...HOUVE POUCA DIVULGAÇÃO ...