quinta-feira, 2 de julho de 2009

Bruno Senna pilota carro de Ayrton em evento na Inglaterra



Piloto brasileiro estará no tradicional Festival de Goodwood

O piloto brasileiro Bruno Senna participará no próximo fim de semana do tradicional Festival de Goodwood, na Inglaterra. No evento, pilotos do passado e do presente pilotam carros antigos e Bruno guiará o modelo McLaren-Honda MP4/4 da temporada em que seu tio Ayrton conquistou o primeiro título na Fórmula 1. Bruno já fez os ajustes no banco do modelo que venceu 15 das 16 corridas no ano.


- Dirigir esse carro empurrado por uma monstruosidade como esse motor turbo será uma grande experiência para mim nesta semana de folga do meu programa na Série Le Mans. Um F-1 daquele tempo não é muito similar a um Fórmula 1 atual, e Goodwood também não é exatamente uma pista de grande prêmio. Mas estou certo que este final de semana vai aguçar novamente meu apetite pela F-1 - disse Bruno, que tinha boas chances de estrear este ano, mas foi preterido por Rubens Barrichello na Brawn após a compra da Honda.

Também marcarão presença em Goodwood o atual campeão mundial de Fórmula 1 Lewis Hamilton e o líder da temporada deste ano Jenson Button.

Nenhum comentário: