terça-feira, 30 de junho de 2009

Prova de carros antigos de Fórmula 1 no Brasil é cancelada


Organização não conseguiu recursos para bancar evento


O site oficial da Historic Formula One, categoria em que pilotos competem com carros de Fórmula 1 antigos, anunciou nesta segunda-feira em nota o cancelamento da etapa que seria disputada no Autódromo de Interlagos no dia 16 de agosto.


De acordo com o comunicado, a TV Globo, que seria a principal patrocinadora do evento, não teve condições de bancá-lo devido à crise econômica. Porém, de acordo com a organização da corrida, esta informação não é correta, pois a emissora seria a responsável apenas pela transmissão da prova.


A própria organização correu atrás dos patrocinadores, mas não captou os recursos necessários para viabilizá-la. Houve até um pedido dos investidores para que a prova fosse realizada apenas no ano que vem.


Ainda segundo a organização do evento, a Interpro, responsável pela promoção da prova no Brasil, já está entrando em contato com os que compraram ingressos pela internet para cuidar da devolução do dinheiro. Mesmo assim, quem quiser mais informações deve acessar o site www.historicf1.com.br e a seção Fale Conosco.

(Lancenet)

Nenhum comentário: