segunda-feira, 9 de março de 2009

Mitsubishi Eclipse Spyder GT


Baseado no modelo cupê, o Spyder chega à quarta geração em terras ianques. No Brasil, apenas a versão fechada do esportivo é comercializada, assim como acontece com o seu rival, o Nissan 350 Z. As últimas alterações estéticas do Spyder foram realizadas em 2008. Essas mudanças apareceram nos para-choques traseiros, na mesma cor da carroceria do veículo, e na grade frontal, que recebeu detalhe de acabamento preto. Tais mudanças deram ao veículo um ar mais robusto, seguindo as formas do Lancer Evolution.

O Spyder tem duas versões, assim como o Eclipse cupê. A primeira é denominada GS e tem motor 2.4 litros, 164 cv e 23 kgfm de torque a 4 mil rpm. A segunda e a mais potente é a V6 de 3.8 litros, com 268 cv e torque de 36 kgfm a 4.500 rpm. A caixa de câmbio para as duas versões pode ser de seis marchas manual ou automática de cinco velocidades com opção de mudanças sequenciais. Entre os itens de segurança estão o controle eletrônico de tração, quatro airbags frontais e dois laterais e freios a disco nas quatro rodas com ABS e EBD.

Nenhum comentário: