segunda-feira, 9 de março de 2009

4 º Encontro de Carros Antigos de Cachoeirinha - RS

4 comentários:

Anônimo disse...

Possuo um landau LDT,igual ao "banner" do encontro. Soube do mesmo apenas na sexta à noite. Queria me inscrever e tinha encerrado as inscrições, Que pena... Talvez eu dê uma volta por lá à tarde... mas não é a mesma coisa né mesmo? Ao menos almejaria alguma receptividade... joao8600@brturbo.com.br

Anônimo disse...

Olá amigo,

as inscrições encerraram na nesta às 19h, mas como está no site, somente pela internet. No dia do evento qualquer pessoa, que não tivesse conseguido, poderia fazer sua inscrição direta no evento; como de fato aconteceu.
mais de 500 carros estiveram presentes, entre eles, muitos da linha do Galaxie.

Att.
LM

Thiago C. A. Silva disse...

Boa Tarde colegas...

Participei de todos os encontros que foram realizados em cachoerinha, desde o primeiro até este(o 4º).
Meu irmão possue um ford galaxie, e foi em todos com ele, esse ano tive a oportunidade de participar com o meo, um Opala 73.
Gostaria de colocar que este evento foi o mais desorganizado de todos, uma correria p/ pegar as camisetas e a inscrição, a organização dos automóveis, não sendo classificados por ano nem tipo, e por fim, colocar que o própio ônibus do evento, estacionando no canteiro central, deu uma ré e deu no meio da traseira do carro do meo irmão, o galaxie. Ai eu me pergunto: Como que um motorista profissional da a ré sem olhar no retrovisor ??? o que aquele ônibus queria no meio dos carros do evento ???
isso deveria ficar registrado no evento.

Anônimo disse...

Gustavo diz;...
-Possuo uma caravan 1979 ótimo estado e,...
-um monza 87/88 ótimo (só a pintura do capô diant. e traz.)que não está muito acolhedor para vista. Devido minha idade e por não poder cuida-los desejo vende=los. Assim entre em contato comigo pelo telefone (51)34978209(Gravatai)Obrigado. O negocio e conversar.