terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Falando em caminhões da MAN...



Alemanha – “O caminhão de linha mais poderoso da Europa”, este é o título que a montadora alemã MAN batiza antecipadamente o seu já aguardado lançamento: o TGX V8. E não é para menos, pois este caminhão definido como “top de linha” vem puxado por um motor V8 de incríveis 680 cavalos e torque de 3000 nm.

Revelado no mês passado (Agosto) como uma das atrações da abertura da tradicional corrida “24 horas de Le Mans”, o MAN TGX V8 deve ser apresentado oficialmente só em outubro. Será durante a feira internacional de veículos de Amsterdã, na Holanda.


Desenvolvido para transporte de longas distâncias e terrenos acidentados, o caminhão V8 da MAN é o novo modelo de sua geração Trucknology – mais conhecida na Europa. De acordo com a montadora alemã, o TGX V8 lançará um novo padrão no mercado de veículos comerciais. O poderoso motor, por sua vez, também é o mais novo membro de sua família de motores TGX.

E o MAN TGX V8 não só força, mas também luxo e sofisticação. Além de um moderníssimo sistema de navegação, cujos detalhes ainda não foram revelados pela montadora, detalhes de conforto marcam presença na espaçosa cabine do “caminhão mais poderoso da europa”. Entre eles, assentos de couro com aplicações gravadas do logo V8 e painel de instrumento em fibra de carbono. Agora é esperar para ver…

(http:/blog.canaldotransporte.com.br)



Nenhum comentário: