domingo, 9 de novembro de 2008

San Vito S 1 - Um carro único



O San Vito S1 é um veículo esportivo de dois lugares com motor entre eixos posicionado longitudinalmente, logo atrás dos bancos esportivos, que possuem formato concha, totalmente revestidos em couro, assim como as laterais das portas.

A estrutura tubular é fabricada em aço integrado e o monobloco é confeccionado em plástico reforçado com fibra de vidro.

O interior possui dutos de ventilação localizados no painel, instrumentos de medição, vidros verdes e para conforto do usuário estão disponíveis vários porta-trecos. O teto, com duas colunas laterais pode ser removido dando maior sensação de liberdade.

San Vito S 1 é produzido sob encomenda, pela mesma empresa que se destaca no mercado de acessórios personalizados, fabricando e comercializando kits aerodinâmicos em fiberglass, tendo conquistado posição de referência no mercado - a PERSONAL PARTS.

O San Vito S1 foi o sonho que se tornou realidade para seu idealizador e construtor VITO SIMONE. O novo veículo já está disponível no mercado para atender aos pedidos, sob encomenda, através do site www.vitos1.com.br onde constam os opcionais e as variações de acabamento.

O San Vito S1 na versão básica, com motorização 1.8 Turbo, rodas 17” e cor sólida, está hoje por volta de R$ 98 mil e pode ser visto no Salão Internacional do Automóvel 2008 no stand sito I 20 / J 21.





(Portal Rodão)

Nenhum comentário: