domingo, 9 de novembro de 2008

Mercedes cria séries especiais do ML 63 AMG




Utilitário de 510 cv está comemorando aniversário de 10 anos

O utilitário Mercedes ML 63 AMG acaba de ganhar duas novas edições limitadas: o ML 63 10th Anniversary Edition e o ML 63 AMG Performance Studio. Os modelos têm a mesma mecânica da versão comum, com motor 6.3 l V8 510 cv, mas receberam um acabamento exclusivo preparado pela divisão Performance Studio da Mercedes, responsável pela customização dos veículos da marca.

O ML 63 10th Anniversary Edition, como diz o nome, comemora os 10 anos de comercialização dos ML AMG, que surgiram em 1999 com o ML 55 AMG. O destaque da edição é o visual. O exterior conta com grade dianteira modificada, novo capô com saídas de ar e rodas aro 21” com design exclusivo, enquanto o interior recebeu revestimento de couro de dois tons, preto e cinza ou preto e bege.

O ML 63 Performance Studio serve de vitrine para mostrar o potencial de personalização da divisão AMG Performance Studio, criada em 2006. O exterior do SUV ganhou detalhes cromados que contrastam com sua cor marrom escura, como o protetor de cárter e o difusor de ar traseiro. O visual é completado pelas rodas raio 21”, desenhadas para o modelo. Por dentro o que predomina é o luxo e a sofisticação, com acabamento de couro porcelana, detalhes em madeira laqueada e revestimento do teto em camurça.

As duas séries especiais serão vendidas em 2009.







Nenhum comentário: