quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Nissan 370Z 2010 é revelado oficialmente


Modelo é mais agressivo que o antecessor e deve estrelar em videogames

Após meses de espera, finalmente as imagens do sucessor do modelo 350Z foram divulgadas pelo fabricante. Até então conhecido sob o código C53D, o novo 370Z leva o formato básico do antecessor um passo adiante, apresentando teto ao estilo fastback, vincos mais pronunciados, e um conjunto ótico bastante agressivo, com silhueta semelhante a um bumerangue.



Não há informações oficiais a respeito do propulsor a ser utilizado. Contudo, suspeita-se que o motor será um V6 de 3,7 litros, semelhante à unidade utilizada no Infinity G37. Outra especulação, menos provável, diz que um V8 de 4,5 litros seria adotado.


O modelo ainda fará uma aparição especial no jogo eletrônico "Need for Speed: Undercover", cujo lançamento é prometido para novembro. O fabricante já tinha feito estratégia similar de divulgação com o super-esportivo GT-R, que apareceu no modelo Gran Turismo 5 Prologue, para o videogame Playstation 3.


A estréia oficial do 370Z será realizada no Auto Show de Los Angeles, aberto ao público entre os dias 21 e 30 de novembro deste ano.

(Revista Quatro Rodas)

Nenhum comentário: