terça-feira, 20 de maio de 2008

Kimi espera Ferrari competitiva em Mônaco


Räikkönen acha que o time melhorou bastante o carro nos testes

O finlandês Kimi Räikkönen, da Ferrari, acredita que a equipe italiana estará mais forte neste fim de semana, em Mônaco, do que na prova das ruas do principado do ano passado, quando o carro do time tinha um entreeixos maior, dificultando a vida dos pilotos nesse tipo de traçado.


“Os testes em Paul Ricard foram muito bons. Nós testamos alguns novos componentes e melhoramos o acerto. O carro está mais forte nesse tipo de pista em relação ao ano passado. Eu acho que a Ferrari deu um grande passo a diante em pontos que perdíamos tempo em 2007. É difícil dizer como estaremos exatamente. A Ferrari estará competitiva, mas a McLaren e a BMW também deverão estar. No ano passado, marquei apenas 1 ponto em Mônaco e não fiquei feliz, mas no fim do ano foi 1 ponto precioso para mim”, disse o finlandês, campeão de 2007 por apenas 1 ponto de diferença para os pilotos da McLaren.


Uma das soluções encontradas pela Ferrari foi a diminuição da distancia entreeixos para o F2008, carro utilizado pela escuderia neste ano.

Nenhum comentário: