quinta-feira, 27 de março de 2008

Mercedes-Benz Classe S


Mercedes-Benz Classe S customizado no Japão tem maioria dos acessórios na cor preta

A Wald International, preparadora japonesa especializada em carros alemães, mostra que entende de carros a cada projeto lançado. Hoje foi dia de cair na internet as primeiras fotos de um Mercedes-Benz Classe S customizado pela empresa. Acostumada a personalizar carros com itens cromados, dessa vez, ela abusou da cor preta.

Externamente, é possível notar grandes diferenças no carro. Novas linhas foram desenvolvidas no pára-choque dianteiro que conta com quatro faróis de milhas, todos equipados com xenônio. Para acompanhá-lo, a grade dianteira foi pintada na cor preta.

As laterais ganharam novos spoilers, com pequenas passagens de ar. Em harmonia com o novo kit está o pára-choque traseiro, que conta com um funcional e chamativo difusor de ar. Rodas negras e de desenho agressivo completam o pacote de visual externo.

Não se sabe se o motor do carro sofreu modificações, mas pela suspensão rebaixada e a agressividade visual, possivelmente o motor original que rende 525 cv e tem velocidade máxima limitada eletronicamente em 250 km/h passou por alterações. Resta-nos aguardar as informações oficiais.






Nenhum comentário: