A Hyundai investiu na aplicação de materiais e texturas de aparência cara, como o acabamento com tom amadeirado no interior e a grade frontal, que tenta dar uma identidade ao modelo. O Genesis em breve emprestará sua plataforma para a fabricação de uma versão cupê, que manterá a configuração de tração traseira do sedã.
Serão oferecidas três opções de motores: 3.0 Lambda V6 e 3.8 Lambda V6, respectivamente, de 264 cv e 290 cv, além do topo-de-linha 4.6 Tau V8, de 368 cv, que virá acompanhado de uma transmissão automática ZF de seis velocidades, que leva o sedã de 0 a 100 km/h em 6 segundos.
A montadora coreana faz questão de avisar que enfrentará seus rivais que custam na faixa de US$ 60 mil (cerca de R$ 120 mil) com um modelo custando menos de US$ 30 mil (R$ 60 mil). As vendas nos Estados Unidos começam ainda no primeiro semestre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário