quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Superleague Formula: Anderlecht apresenta seu carro


Após o Flamengo agora foi a vez de o clube belga mostrar o novo projeto para a disputa da categoria automobilística

Após o Flamengo apresentar no último sábado o seu carro para a disputa da Superleague Formula, nesta quinta-feira foi o Anderlecht, da Bélgica, que mostrou ao público o bólido com o qual participará da nova categoria do automobilismo que terá suas provas disputadas em circuitos europeus.



O carro, com as cores branca e roxa do Anderlecht, foi apresentado à imprensa e aos jogadores pelos presidentes da equipe, Roger Vanden Stock, e da Superleague, Alex Andreu.



O diretor de marketing do Anderlecht, Chris Lioen, afirmou que o novo projeto permitirá que a equipe belga "enfrente novamente grandes clubes estrangeiros", além de significar uma nova fonte de receita.



Em seu primeiro ano, a Superleague Formula será disputada em seis circuitos europeus. A estréia está programada para os dias 30 e 31 de agosto, no autódromo Donington Park, na Inglaterra.



Em seguida, serão disputadas provas na Alemanha, na Bélgica, na Itália, em Portugal e na Espanha.


Os organizadores da Superleague Formula pretendem, no entanto, aumentar o número de etapas nas próximas temporadas, e os organizadores já disseram que o Brasil está na lista de países que podem receber as corridas.

(EFE)

Nenhum comentário: