segunda-feira, 3 de junho de 2013

Inscrições para a etapa de Aracaju do Mitsubishi Motorsports terminam nesta quinta

Primeira etapa da competição, neste sábado, leva a Nação 4×4 para belas trilhas e paisagens de tirar o fôlego
No próximo dia 08, sábado, a alegria da Nação 4×4 invade a cidade de Aracaju (SE) para a abertura de temporada 2013 do Mitsubishi Motorsports Nordeste. As inscrições estão abertas no sitehttp://www.mitsubishimotors.com.br e podem ser feitas até quinta-feira.
Competidores enfrentarão dunas na prova de sábado - Adriano Carrapato/Mitsubishi
Competidores enfrentarão dunas na prova de sábado – Adriano Carrapato/Mitsubishi
Aracaju recebe o rali Mitsubishi Motorsports pela 2ª vez - driano Carrapato/Mitsubishi
Aracaju recebe o rali Mitsubishi Motorsports pela 2ª vez – driano Carrapato/Mitsubishi
A prova promete adrenalina e desafios, passando por belas praias do litoral norte. “Em Aracaju, as duplas explorarão o litoral norte da cidade, largando de Atalaia, até as belas praias do município de Barra dos Coqueiros. Ao chegarem num porto, os participantes pegarão um trecho cheio de bifurcações, com diversas poças d’água em piso arenoso. Ainda enfrentarão trilhas de areia seca e algumas dunas”, conta Corinna Souza Ramos, diretora de Projetos Especiais da Mitsubishi.
E as emoções não param por aí. Depois de uma pequena pausa no município de Pirambu, os competidores das categorias Graduados (pilotos mais experientes), Turismo (duplas com experiência intermediária) e Turismo Light (para os novatos) voltam às trilhas em direção ao sul de Aracaju. Ao todo, serão 200 quilômetros para a categoria Graduados, 180 quilômetros para a Turismo e 140 quilômetros para a Turismo Light.
“Após o ponto neutro, os competidores terão pela frente trechos de terra com pontes, trilhas de areia, piso de saibro, até cruzar 900m às margens da maravilhosa lagoa dos Mastros, um dos mais belos locais da região”, exalta Corinna. “Para finalizar, as categorias Graduados e Turismo seguirão para os municípios de Maruim, Rosário do Catete e Carmópolis, para andar em canaviais com muita navegação e pilotagem”, completa.
Para participar das provas, os competidores fazem a doação de 30 quilos de alimentos não perecíveis e seis produtos de higiene, por carro, como taxa de inscrição, que serão destinados a associações da cidade.
Premiação
Os campeões da temporada 2013 do Mitsubishi Motorsports Nordeste, nas categorias Graduados e Turismo, ganharão viagens inesquecíveis. O piloto vencedor da temporada na categoria Graduados levará uma viagem de quatro pernoites no exclusivo Resort Ponta dos Ganchos, localizado a 40 km de Florianópolis, em uma península particular rodeada pelo mar da Costa Esmeralda. “O vencedor e mais três pessoas poderão aproveitar um dos mais premiados hotéis do Brasil e eleito um dos 50 melhores do mundo”, conta Corinna Souza Ramos, diretora de Projetos Especiais da Mitsubishi Motors.
Já o piloto campeão da categoria Turismo viajará, ao lado três acompanhantes, para Itacaré (BA), com estadia de cinco pernoites no charmoso e elegante TXAI Resort. “O local possui uma rara beleza natural, com todos os mínimos detalhes pensados para fazer com que os hóspedes passem momentos únicos, assim como nos ralis da Mitsubishi”, exalta Corinna.
Mitsubishi Pró-Brasil
A Nação 4×4 da Mitsubishi também está envolvida no espírito de solidariedade e cidadania. Com a ação social Mitsubishi Pró-Brasil, foram arrecadadas, até hoje, quase 900 toneladas de alimentos, em doações através das inscrições, desde 1994. Para participar das provas, os competidores fazem a doação de 30 quilos de alimentos não perecíveis e seis produtos de higiene, por carro, como taxa de inscrição, que serão destinados a associações da cidade.
Acompanhe as novidades do Mitsubishi Motorsports através das redes sociais: Twitter (www.twitter.com/nacaomitsubishi) e Facebook (www.facebook.com/Mundomit). Para mais informações e inscrições, acesse: http://www.mitsubishimotors.com.br.
Mitsubishi Motorsports Nordeste tem patrocínio do Itaú, Gol, Mit Financiamentos, W.Truffi Blindados, GW Logistics, Mangels, Pirelli, Borlem, Transzero, Mapfre, Tecfil – Sofape, Castrol, Clarion, Sideral, Unirios, Pilkington e Columbia.
Credenciamento de Imprensa
O credenciamento de imprensa para o Mitsubishi Motorsports Nordeste pode ser feito por meio do imprensa@mmcb.com.br. Os interessados devem enviar o nome do veículo de comunicação e os dados completos do jornalista. As confirmações serão feitas via e-mail.
Calendário Mitsubishi Motorsports Nordeste
08/06 – Aracaju (SE)
24/08 – João Pessoa (PB)
05/10 – Maceió (AL)
30/11 – Fortaleza (CE)
Programação – Mitsubishi Motorsports Nordeste – 1ª etapa – Aracaju (SE)
07 de junho – Sexta-feira
Entrega de kits, vistoria, briefing e aula de navegação – das 17h às 22h
Local: Prodigy Beach Resort e Conventions Aracaju
08 de junho – Sábado
Largada: Av. Santos Dumont – estacionamento do Monumento Personalidades Nacionais, Orla e Atalaia
7h30 – Entrega das planilhas para Categoria Graduados
8h30 – Entrega das planilhas para Categoria Turismo
9h00 – Entrega das planilhas para Categoria Turismo Light
A partir das 14h – Chegada, almoço e premiação
Local: Prodigy Beach Resort e Conventions Aracaju
Endereço: Sítio Tingui, s/n, Barra dos Coqueiros

Nenhum comentário: