sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Chuva cancela treinos da Stock Car para etapa de Brasília

Por conta da chuva, o treinamento da Stock Car no Autódromo de Brasília não foi realizado por inteiro. Após os pilotos completarem a primeira parte dos treinos na chuva, a segunda etapa precisou ser cancelada e prejudicou os estreantes Tony Kanaan e Rafa Matos, além de Rubens Barrichello.
 
"Essa forte chuva atrapalhou nossa preparação para a Corrida do Milhão", declarou Rubinho
Foto: Miguel Costa Jr./MF2/Divulgação
"Cada vez que a gente senta no carro aprende um pouco a mais e termos andado com pista molhada pela manhã e essa forte chuva atrapalhou nossa preparação para a Corrida do Milhão", declarou Rubinho, recordista de largadas na Fórmula 1 com 326 provas.
Tony Kanaan também lamentou o tempo. "Pena estar chovendo, pois esses treinos seriam justamente para a gente conhecer um pouco do carro e da pista, mas ainda bem que deu para andarmos um pouco pela manhã. Eu e o Rubinho andamos junto para servir de referência um para o outro", afirmou.
Já Rafa Matos focou no contato com o carro. "É claro que não tem nada a ver com monopostos que a gente guiava antes, mas estou mais habituado, pois tenho feito corridas da GT, que também são carros de Turismo. Mas gostei muito do carro e da potência do Stock Car", analisou.
Os três estarão na pista no domingo, às 9h30 (de Brasília), para disputar a etapa de Brasília da Stock Car. A corrida será a 12ª e última etapa do calendário de 2012 da competição.(Portal Terra)

Nenhum comentário: