terça-feira, 23 de outubro de 2012

Rubinho se diverte, mas compara largada a "estacionamento de shopping"


Estreante do fim de semana na Stock Car, Rubens Barrichello lamentou o que chamou de "enrosco" na largada, quando muitos carros se encontraram e alguns abandonaram a prova, como Thiago Camilo. Para o piloto, que terminou a etapa de Curitiba em 22º, a confusão no início parecia um "estacionamento de shopping center".

"Foi muito divertido. Pena foi o enrosco na largada. Estava parecendo estacionamento de shopping center, aquele freia e acelera, mas de repente levei uma pancada na traseira que entortou o carro. Na retinha, o volantão até saiu na minha mão", comentou Barrichello.
Rubinho afirmou também que sofreu um contratempo durante a prova. No momento em que seu pneu traseiro furou, ele não conseguiu avisar a equipe, pois havia perdido o rádio de comunicação.
"Perdi o rádio logo na segunda volta. Quando o pneu furou, não tive como dizer à equipe que eu queria a troca dos quatro pneus. Como trocaram um só, o carro ficou desequilibrado", afirmou o integrante da Medley Full Time.(Portal Terra)

Nenhum comentário: