quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Rosberg nega receio por chegada de Hamilton e se diz animado

O companheiro de equipe do alemão Nico Rosberg irá mudar na próxima temporada da Fórmula 1. Seu compatriota Michael Schumacher irá se aposentar da categoria e dará lugar ao britânico Lewis Hamilton, porém a mudança não incomoda o piloto remanescente da Mercedes.

Os recentes problemas de relacionamento de Hamilton na McLaren não diminuem a animação de Rosberg com o novo parceiro e amigo desde os tempos de kart. O alemão também negou que o heptacampeão tenha caído muito de rendimento desde a seu retorno a categoria.
"Pessoalmente, acho que Michael ainda está guiando muito bem. Mas estou entusiasmado com o desafio que Lewis vai proporcionar", declarou Rosberg ao jornal The Telegraph. O germânico acrescentou que imprensa tem uma perspectiva errada com relação ao britânico. "Essa é somente a impressão da mídia. Não estou preocupado".
O grande objetivo de Nico Rosberg para a próxima temporada é subir no lugar mais alto do pódio, se possível, mais de uma vez. "Espero vencer no ano que vem. Não sei quantas corridas, mas espero vencer no próximo ano. Não poderia falar sobre o campeonato, por enquanto não é algo realista, mas espero que possamos vencer corridas", projetou.
Em 2012, Rosberg alcançou o topo do pódio no Grande Prêmio da China e colocou fim a um jejum da Mercedes de mais de 50 anos sem vitórias.(Portal Terra)

Nenhum comentário: