sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Astro de 'Gangnam Style' fará show no GP da Coreia do Sul

O cantor sul-coreano Psy, famoso mundialmente pelo megahit Gangnam Style, será uma das atrações do circuito de Yeongam para o Grande Prêmio da Coreia do sul, afirmaram os organizadores da prova nesta quinta-feira, de acordo com a agência local Yonhap.

O vídeo com o hit do astro já teve mais de 400 milhões de visualizações no Youtube desde o seu lançamento, em julho, e virou febre em vários países do mundo. Segundo os organizadores, o show de Psy ocorrerá após a corrida, no domingo. Todos que foram ao circuito terão acesso ao show, independente do setor do ingresso.
O piloto Nico Rosberg, da Mercedes, disse que está ansioso para assistir à famosa performance do artista sul-coreano, que é um dos embaixadores promocionais da prova e será encarregado de dar a bandeirada final, de acordo com os organizadores.
O GP da Coreia do Sul será a 16ª etapa da temporada 2012 da Fórmula 1. O líder é o espanhol Fernando Alonso, da Ferrari, com 194 pontos, apenas quatro a mais que o alemão Sebastian Vettel, da Red Bull. Coincidentemente, os pilotos foram os dois primeiros vencedores da prova, que está em sua terceira edição neste ano.(Portl Terra)

Nenhum comentário: