quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Razia diz que não está desapontado com vice da GP2

O brasileiro Luiz Razia, da Arden, foi o vice-campeão da GP2 nesta temporada e acredita que não existe motivos para ficar desapontado com o resultado obtido. O piloto brigou pelo título do campeonato durante todo o ano, mas acabou sendo superado por Davide Valsecchi, da DAMS.

"Eu, obviamente, sinto um sabor de decepção, mas não posso reclamar dos meus resultados ao longo desta temporada. Várias pessoas não acreditaram que eu tinha potencial para brigar pelo título, mas eu provei que estavam errados. Acho que eu melhorei muito como um piloto nesta temporada", disse.
Após Monza, as chances de Razia em conquistar o título diminuiram consideravelmente e foram zeradas na primeira corrida do fim de semana em Cingapura. Mesmo sem o título, o brasileiro mostrou que a Arden pode ser competitiva.
"O time mostrou que pode competir no mais alto nível. A sorte não esteve sempre do lado de fora, mas lutamos fortemente em tempos de adversidade e não existe muito o que escolher entre os meus resultados e o de Davide", disse para depois completar. "Houve um monte de trabalho duro e nada tem sido um dado para nós, então por isso temos de estar satisfeitos".(Portal Terra)

Nenhum comentário: