terça-feira, 4 de setembro de 2012

Barrichello se desculpa por ultrapassagens "agressivas"

Em sua primeira temporada na Fórmula Indy, Rubens Barrichello ficou no top 5 pela segunda vez consecutiva neste domingo. Para chegar em quinto lugar após largar em 15º no GP de Baltimore, o brasileiro teve que arriscar e até ser um pouco agressivo, como o próprio classificou.
A duas voltas do fim da prova, ao fazer ultrapassagens, Barrichello acabou tocando no tetracampeão da categoria, Dario Franchitti, e no líder do campeonato, Will Power. "Não queria me envolver naquela confusão no final. Peço desculpas para o pessoal que achou que fui um pouco agressivo no final com Dario e Will", disse Rubinho.
"No caso do Dario, eu travei a roda e por isso espalhei na curva, não tinha intenção de empurrá-lo para fora. Sobre Will, eu fiz uma manobra para evitar um acidente, tudo parou à minha frente e então eu fui para lado de dentro", justificou.
O quinto lugar deste domingo deixou Barrichello com 277 pontos no campeonato e na 11ª colocação. A última prova está marcada para 15 de setembro, no circuito oval de Fontana, e decidirá o título entre Will Power e Ryan Hunter-Reay.
(Portal Terra)

Nenhum comentário: