quarta-feira, 4 de abril de 2012

Piquet e Paludo ganham mais um companheiro na Turner

Os brasileiros Nelsinho Piquet e Miguel Paludo, da Turner Motorsports, ganharão outro companheiro de equipe para a etapa de Rockingham da Truck Series. Kasey Kahne irá competir com o truck número 4 somente nesta etapa.


"A Turner tem excelentes trucks e um pessoal muito qualificado. Estou empolgado em ser parte desse time. A pista de Rockingham é ótima para mim", disse o piloto ao programa Race Hub, nos EUA.

O piloto terá um final de semana intenso entre os dias 13 e 15 de abril. Na sexta-feira e no sábado, irá competir pela Nationwide Series e pela Sprint Cup respectivamente. No domingo, dia 15, Kahne voará do Texas para a Carolina do Norte, onde irá participar da Truck Series.

Por enquanto, o americano irá correr apenas em Rockingham, mas não descarta participar de outras provas e revela que esse também é um dos pontos de acordo com o proprietário do time, Steve Turner.

"(Steve) Está aberto para tratar de outras provas, mas por enquanto fechamos negócio apenas para esta corrida", disse Kahne.

A equipe Turner irá alinhar quatro picapes. Duas dos brasileiros Nelsinho Piquet e Miguel Paludo e duas dos americanos James Buescher e Kasey Kahne.

Nenhum comentário: