sábado, 18 de fevereiro de 2012

Hamilton questiona carro da McLaren sem degrau no bico, diz revista

Os novos carros apresentados para a temporada 2012 da Fórmula 1 seguiram a tendência do degrau no bico, lançado primeiro pela Caterham. A exceção foi a McLaren, com o MP4-27, e a decisão de não optar pela nova tendência gerou desconfiança de Lewis Hamilton. As informações são da publicação alemã Auto Motor und Sport.

"Quando vi que todos os outros carros tinham aquele degrau, isso me fez pensar se nós tínhamos feito a coisa certa", afirmou Hamilton à revista. Segundo ele, as preocupações aumentaram com os primeiros testes coletivos em Jerez de la Frontera, na Espanha. Na ocasião, o britânico conseguiu como melhor resultado o quarto tempo na classificação.


O piloto já havia demonstrado algumas preocupações com o novo modelo desenvolvido pela McLaren. "Existem alguns pequenos detalhes que precisamos melhorar e precisamos trabalhar neles, pois algumas partes no carro não estão se comportando como deveriam. Temos que trabalhar tanto no simulador como nas próximas semanas de testes para nos adaptarmos ao novo regulamento e aos novos pneus", declarou em uma das entrevistas coletivas em Jerez.

Segundo o jornal AutoBild, também da Alemanha, Lewis Hamilton já havia confessado ao ex-companheiro de equipe Heikki Kovalainen, atualmente na Caterham, que estaria insatisfeito e decepcionado com a nova máquina da McLaren.(Terra)

Nenhum comentário: