quarta-feira, 26 de outubro de 2011

3ª edição da EXPOCAR-CPI - Ibirubá - RS

nformamos que estaremos realizando a 3ª edição da EXPOCAR-CPI, encontro de veículos de competição e antigomobilismo, que será realizado nos dias 29 e 30 de outubro de 2011, na praça central "General Osório" em Ibirubá – RS.
A EXPOCAR-CPI é um evento que entra em sua 3ª edição e que foi idealizado para proporcionar aos antigomobilistas, apreciadores, simpatizantes, pilotos, preparadores, patrocinadores, organizadores enfim, integrantes do mundo automobilístico, um dia diferente, para que todos possam expor seus veículos, hobbies e paixões, onde todos terão oportunidade de se aproximarem do público em geral, difundindo a cultura automobilística muito presente e forte em nosso estado.                                          
            Queremos também, mostrar ao público em geral um pouco da logística e dos bastidores desse mundo apaixonante, propiciando ao público uma aproximação que sabemos ser desejada, popularizado e expandindo os interesses do antigomobilismo e do automobilismo em geral, defendendo as bandeiras pelas quais lutamos para ampliar seus adeptos e simpatizantes.                                    
O Intuito desse evento é o de cultivar, preservar, conscientizar e principalmente o de popularizar o automobilismo e suas diversas modalidades. 
Justamente por estes motivos, gostaríamos de convidá-los a participarem desse evento, expondo seus veículos e também divulgando os motivos pelos quais defendemos a cultura ao automóvel, preservando sua história ao longo dos anos. 
O evento terá a cobertura ao vivo do Programa Rodando com CPI, da Rádio Studio FM 101.9Mhz, com alcance a mais de 50 cidades da região do Alto Jacuí e Planalto (Região Norte do RS). 
            À nossa ótica, será uma grande oportunidade para difundir o meio automobilístico e principalmente os principais nomes ligados ao automobilismo e antigomobilismo gaúchos. 
            Não será permitida a entrada de bebidas alcoólicas no evento. 
            Não será permitido o uso de som automotivo no local do evento (ambiente sonorizado). 
            Haverá parque de brinquedos para diversão das crianças. 
            As inscrições terão o preço simbólico de R$ 5,00 ou 01 Kg de alimento não perecível e serão destinadas a entidades assistenciais, devendo serem confirmadas até dia 27/10 (quinta-feira).
 

Nenhum comentário: