quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Renault anuncia quatro novas parcerias


Chegada de Bruno Senna levou novos patrocinadores ao time

A Renault anunciou quatro novos patrocinadores para esta temporada da Fórmula 1. Essas novas parcerias ficarão com o time pelo menos até o fim do campeonato atual. A escuderia de Enstone não fez ligações com a chegada de Bruno Senna como titular, mas ficou clara a importância do piloto na negociação.

A primeira companhia anunciada foi a Embratel, que patrocina o piloto brasileiro há alguns anos. A empresa Gillette também estampará o seu logotipo nos carros preto-dourado da equipe, assim como a OGX, empresa brasileira de óleo e gás natural. A última delas é a farmacêutica Auden McKenzie.

“Estamos muito felizes em receber nada menos que quatro novos parceiros para a nossa carta comercial. Isso prova que estamos passando por uma temporada muito emocionante na Fórmula 1. Temos muito em comum com todas essas empresas, já que queremos alcançar o mais alto nível em todo o mundo. Estamos empolgados por trabalhar com eles nos próximos meses”, disse Eric Boullier, chefe da equipe.

Vale lembrar que Bruno Senna estreou como titular da escuderia no GP da Bélgica, última etapa disputada da F1 até o momento, substituindo Nick Heidfeld. Depois de se acertar com o alemão, a Renault confirmou que o brasileiro continuará na equipe como titular pelo menos até o fim do ano.(Carro Online)

Nenhum comentário: