quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Carros da Polícia Civil são reprovados pelo Detran

Agentes do Detran vistoriaram as viaturas da Polícia Civil. De quatro delegacias totalizando 20 veículos, somente três foram aprovados. Inspeção foi feita nesta quarta-feira. Os carros apresentavam problemas como ausência de lacre nas placas, para-brisa quebrado, pneus carecas e extintores fora da validade.

Desde segunda-feira, 59 veículos de 11 delegacias foram vistoriados e 38 foram reprovadas. O Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Rio encaminhou ofício à Chefia de Polícia solicitando que a vistoria seja estendida aos carros das especializadas e das delegacias do interior.

Segundo a Polícia Civil, os reparos já começaram. No entanto, não foi estipulado um prazo para o conserto de toda a frota vistoriada.(SRZD)

Ps. Quem não sabia? Que moral o Estado tem para poder repreender quem não está em dia? Aqui no Rio de Janeiro as coisas funcionam na base do "café", com tabelas crescente entre Civil, Militar, Rodoviária e Federal. Com pouco dinheiro as pessoas fazem o que querem, para infelicidade de quem anda correto.

Nenhum comentário: