domingo, 6 de março de 2011

Suzuki exibe Swift S-Concept em Genebra


Compacto com apelo esportivo possui câmbio de 6 marchas e rodas de aro 18”

A Suzuki exibiu no Salão de Genebra uma configuração conceitual esportiva do Swift chamada S-Concept. Equipada com rodas de aro 18”, novas saias laterais, para-choques, lanternas traseiras, suspensão rebaixada em 6 cm e pintura amarela perolizada, a novidade é equipada com motor 1.6 16V e câmbio manual de 6 marchas.

A empresa japonesa não divulga informações técnicas do motor M16A compacto, mas rumores internacionais indicam que este produz 152 cavalos de potência. Dados sobre o desempenho ou consumo de combustível do compacto também não são anunciados. Detalhes como as tomadas de ar laterais, aerofólio traseiro e saída de escape com ponteiras duplas reforçam o ar esportivo do modelo.

O Swift S possui 3,89 m de comprimento, 1,75 m de largura, 1,47 m de altura e 2,43 m de entre-eixos. O sistema de tração é dianteira. A Suzuki mantém demais detalhes sobre o modelo conceitual sob sigilo.Conforme pode ser observado nas imagens acima, os freios são com discos perfurados nas quatro rodas (para dissipar os gases gerados em frenagens fortes) e os assentos são esportivos. Confira as fotos do S-Concept acima. 




Nenhum comentário: