sexta-feira, 18 de março de 2011

Confiabilidade do carro da McLaren é péssima

O MP4/26 não mostra confiabilidade e foi o que menos andou na pré-temporada

A equipe McLaren está preocupada com o fato de ter treinado pouco com o MP4/26 na pré-temporada. E não é para menos, o novo carro do time de Woking tem a pior quilometragem das quatro rodadas de testes na Espanha, inclusive atrás de equipes com Marussia Virgin, Lotus e Force India. Hispania não foi citada pois sequer andou com seu bólido de 2011.

Com somente metade da milhagem feita pela Ferrari (a equipe que mais rodou, com quase 7000 Km), Button prevê que o início da temporada será complicado: - Não vou mentir. Essa não é a melhor maneira de começar uma temporada -. Além disso, problemas com a exaustão, hidráulicos e aerodinâmicos atormentaram a vida da equipe.

A Red Bull Racing foi a segunda que mais andou durante os testes. Com aproximadamente 800 Km menos que a Ferrari, Christian Horner, chefão da equipe, comentou que - a equipe nunca esteve tão bem preparada - para uma nova temporada.

O tira-teima de como se comportará a equipe será feito no GP da Austrália, o primeiro da temporada, no dia 27 de março.(Lancenet)

Nenhum comentário: